Talentum vence Os Galácticos nos pênaltis e está na final da Copa Rio Verde de Futebol

Publicidade

Publicidade

Aconteceu hoje pela manhã no clube Dona Gercina, a outra partida da semifinal da Copa Rio Verde de Futebol de campo na categoria livre.

Os Galácticos/Rally Centro Automotivo e Espetinho Tradição/ Talentum empataram em 01×01. Lenon marcou para o Talentum e Vitão empatou para os Galácticos.

Desta forma, a disputa foi para os pênaltis e após 15 cobranças, o Talentum levou a melhor, venceu por 13×12 e está final.

Na decisão, o Espetinho Tradição/Talentum vai encarar o São Caetano. O duelo deverá acontecer no próximo sábado no Campo da Promissão.

Confusão no jogo

Faltando poucos minutos para acabar a partida, os atletas Gabriel Maia dos Galácticos e Luciano Biguá do Talentum foram expulsos e na beira do campo partiram para a porrada.

A confusão só foi controlada após o pessoal da Guarda Civil Municipal (GCM) usar Spray de primenta para separar os atletas.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected]alesportivo.net.

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade