FGF corrige erro,com isso, Rio Verde e Santa Helena tem adversários trocados no Sub-20

FGF corrige erro,com isso, Rio Verde e Santa Helena tem adversários trocados no Sub-20

A Federação Goiana de Futebol (FGF)divulgou hoje uma nova tabela das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão.

Isso porque o Santa Helena que fez a melhor campanha irá enfrentar o oitavo colocado no geral. Na primeira tabela divulgada, o adversário divulgado era a Canedense.

Entretanto, o time de Senador Canedo fez 07 pontos e teve um aproveitamento de 50%. O Raça fez 06 pontos, jogou dois jogos a mais que o Canedense e teve um aproveitamento de 38.8%.

Sendo assim o adversário do Santa Helena será o Raça de Goiânia. O jogo de ida será na sexta-feira, dia 17 em Goiânia e o jogo de volta no sábado dia 25 em Santa Helena.

Rio Verde terá outro adversário

Com a correção da FGF, o Rio Verde também teve o seu adversário alterado. Se antes pegaria o Raça, agora irá enfrentar a Canedense.

O jogo de dia será sexta, dia 18 no Estádio Plínio José de Sousa em Senador Canedo e o jogo de volta na sexta-feira dia 24 na cidade de Rio Verde.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.