Independente Sub-15 perde para a Ovel, já o Sub-13 vence, ambos se classificaram

Independente Sub-15 perde para a Ovel, já o Sub-13 vence, ambos se classificaram

O Independente de Rio Verde esteve em campo ontem a tarde em jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano Sub-13 e Sub-15.

Jogando no Campo da Comigo em Rio Verde, o Independente Sub-15 com vários desfalques, acabou sendo derrotado por 2×1 para a Ovel.

Com essa derrota, os leoninos se classificaram na quarta posição do Grupo A com 11 pontos. Já a Ovel chegou a 13 pontos e ficou em terceiro.

O líder do grupo foi o Atlético com 18 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento e em segundo ficou a Aparecidense com 16 pontos.

Quartas de final

Hoje teremos a última rodada do Grupo B, depois será conhecido o adversário do time rio-verdense.

Mais base

Também ontem a tarde, só que pelo Sub-13, o Independente venceu a Ovel por 2×1 e se classificou na terceira posição do Grupo A com 09 pontos.

Nas quartas de final, o adversário será conhecido hoje após o término da última rodada do Grupo B.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.