Rio Verde empata em casa com o Atlético Goianiense no Sub-20

Rio Verde empata em casa com o Atlético Goianiense no Sub-20

Em um jogo bem movimentado, Rio Verde e Atlético Goianiense ficara no empate pela quarta rodada da Copa Goiás Sub-20 da primeira divisão.

Jogando em casa, o verdinho ficou no empate sem gols contra o dragão. Detalhe que as duas equipes tiveram várias chances de gols.

Com esse empate, o Rio Verde chegou a 03 pontos em 04 jogos, ainda não venceu e ocupa a quinta posição no Grupo B. O Atlético chegou a 10 pontos e segue na liderança do Grupo A.

Na quinta rodada, o Rio Verde vai encarar a Anapolina no próximo sábado em Anápolis.No mesmo dia, o Atlético vai receber o Vila Nova.

Melhores momentos

O Portal Esportivo estará em breve publicando os melhores momentos desta partida em seu canal no Youtube. É só acessar www.youtube.com/portalesportivo

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *