Rio Verde goleia os Atletas de Jesus e fica perto da classificação

Rio Verde goleia os Atletas de Jesus e fica perto da classificação

O Rio Verde enfrentou hoje a tarde no Estádio Mozart Veloso do Carmo a equipe dos Atletas de Jesus e goleou os visitantes pelo placar de 7×1.

O destaque da partida, ficou por conta do atacante João Marcelo que marcou 3 gols. O zagueiro Roger, o lateral Eduardo, o meia Matheus Kremer e o atacante Jackson fizeram os outros gols. Aguiar descontou.

Com essa vitória, o Rio Verde chegou a 10 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A. Já os Atletas de Jesus ainda não pontuaram.

Na última rodada, o Rio Verde vai até Bela Vista enfrentar o Belavistense. O jogo será quarta dia 08. No mesmo dia, os Atletas de Jesus irão receber Santa Helena .

Chances de classificação.

O Rio Verde irá torcer para que amanhã, o Santa Helena derrote o Belavistense, se isso acontecer o Fantasma e o verdinho se classificarão.

Se o Belavistense ganhar ou empatar, irá decidir em casa contra o Rio Verde uma vaga nas quartas de final Desta forma, o time do sudoeste goiano jogará pelo empate.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.