Santa Helena vence o Belavistense, se classifica e ajuda o Rio Verde

Santa Helena vence o Belavistense, se classifica e ajuda o Rio Verde

O Santa Helena recebeu o hoje a tarde no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena de Goiás o Belavistense de Bela Vista.

O duelo foi válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Sub-20 da Segunda Divisão.

O Fantasma do sudoeste não teve dificuldades para vencer os visitantes pelo placar de 3×0, gols marcado por Alisson, Yago e Ricardinho.

Com essa vitória, o Santa Helena chegou a 13 pontos, lidera o Grupo A e se garantiu na próxima fase. Na última rodada, vai encarar os Atletas de Jesus e precisará de 1 ponto para ficar em primeiro.

O Belavistense tem apenas 06 pontos e já está eliminado da competição juntamente com os Atletas de Jesus que ainda não pontuaram.

Ajudou o Rio Verde

Alem de se classificar, o Santa Helena também ajudou o Rio Verde que com 10 pontos conquistado, também se garantiu no mata-mata.

Na última rodada, precisará ganhar do Belavistense e torcer para que o Santa Helena perca para os Atletas de Jesus e ficar na primeira posição.

A última rodada do Grupo A acontecerá na quarta, dia 08 de maio as 15h30. O Santa Helena enfrentará os Atletas de Jesus e o Rio Verde o Belavistense.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.