Rio Verde não deverá disputar o Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão

20 de dezembro de 2019 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

A saída da Aliança Esportiva do comando do futebol do Esporte Clube Rio Verde, começou a surti os efeitos negativos no qual já era esperado.



A saída da empresa Aliança Esportiva do Esporte Clube Rio Verde, começou a surti os efeitos negativos no qual já era esperado.

Em entrevista ao Programa Líder Esportes, da Rádio Líder FM, o presidente do Rio Verde, Wolney Marques “Ney”, afirmou que o clube não deverá disputar competições de base no primeiro semestre de 2020.

Ney afirmou que o principal objetivo a partir de agora, é subir o time profissional do verdão do sudoeste para a primeira divisão de 2021.

Vale lembrar que a Aliança Esportiva não é mais responsável pelo Rio Verde. Em sua gestão, conseguiu subir o time sub-20 para a elite.

Caso não participe do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão. O Rio Verde estará automaticamente rebaixado para a segunda divisão da categoria.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.