Rio Verde não deverá disputar o Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão
A saída da Aliança Esportiva do comando do futebol do Esporte Clube Rio Verde, começou a surti os efeitos negativos no qual já era esperado.
A saída da empresa Aliança Esportiva do Esporte Clube Rio Verde, começou a surti os efeitos negativos no qual já era esperado.
Em entrevista ao Programa Líder Esportes, da Rádio Líder FM, o presidente do Rio Verde, Wolney Marques “Ney”, afirmou que o clube não deverá disputar competições de base no primeiro semestre de 2020.
Ney afirmou que o principal objetivo a partir de agora, é subir o time profissional do verdão do sudoeste para a primeira divisão de 2021.
Vale lembrar que a Aliança Esportiva não é mais responsável pelo Rio Verde. Em sua gestão, conseguiu subir o time sub-20 para a elite.
Caso não participe do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão. O Rio Verde estará automaticamente rebaixado para a segunda divisão da categoria.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.