Centro Oeste vence, já Tupy e Morrinhos empatam

Centro Oeste fez o dever de casa e encostou nos líderes. Já Tupy e Morrinhos fizeram um jogo bem morno.

Foto: Centro Oeste e Grêmio Anápolis



Dois jogos abriram hoje a tarde a quinta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Destaque para a vitória do Centro Oeste em casa.

Jogando em cada no Jaime Guerra em Neropólis, o Centro Oeste venceu o Grêmio Anápolis por 2×0, gols de Yago Martins no primeiro tempo e Luiz Nogueira na etapa final.

O Centro Oeste chegou a 07 pontos e está na quarta posição. Já o Grêmio Anápolis tem apenas 03 pontos, ainda não venceu e segue na oitava e última posição.

No estádio Geraldo Rodrigues em Jussara, Tupy e Morrinhos ficaram no empate em 0x0. Os dois times tem 05 pontos e estão na quinta e sexta posição respectivamente.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.