Rio Verde e Anapolina empatam, já o Trindade vence e é o novo líder

Rodada decretou um novo líder e a briga acirrada pelo acesso à elite do futebol goiano.

Foto: Reprodução TBC



Foi encerrada neste domingo pela manhã, a quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que agora tem um novo líder.

No estádio Mozart Veloso do Carmo, Rio Verde e Anapolina ficaram no empate em 0x0 com um público de mais de 5.000 torcedores.

Já no Ferreirão em Iporá, Trindade venceu os donos da casa por 2×1 e assumiu de forma isolada a liderança da competição. Diego e Tiago fizeram para o Tacão. Douglas marcou para o Lobo Guará.

Confira a classificação após 5 rodadas

1° – Trindade – 10 pts
2° – Anapolina – 09 pts
3° – Rio Verde – 08 pts
4° – Centro Oeste – 07 pts
5° – Tupy – 05 pts
6° – Morrinhos – 05 pts
7° – Iporá – 04 pts
8° – Grêmio Anápolis – 03 pts



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.