Jataiense começa a se organizar para a Divisão de Acesso

Jataiense começa a se organizar para a Divisão de Acesso

O objetivo da Associação Esportiva Jataiense é um só, voltar a elite do futebol goiano em 2021. Para isso, o clube já começou a se organizar para a divisão de acesso.

Primeiro passo foi promover outra eleição no clube, no qual, Humberto Macchione foi aclamado o novo presidente executivo.

Depois, alguns dirigentes foram até o estado de São Paulo para tentar fechar parcerias. Em relação a patrocínios, o clube já está negociando com empresas não só de Jataí, como quem sabe da cidade de Rio Verde.

Mais um passo importante é a estruturação da sede do clube, no qual deverá ser entregue nos próximos 30 dias de acordo com as informações da assessoria do clube.

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso deverá ter seu início em maio, entretanto, o Conselho Técnico já acontecerá no início de março.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.