O que se sabe sobre o Rio Verde, faltando menos de quarenta dias para o Conselho Técnico da Divisão de Acesso

O que se sabe sobre o Rio Verde, faltando menos de quarenta dias para o Conselho Técnico da Divisão de Acesso

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso está marcado para começar no dia 16 de maio, pelo menos é o que está informando o calendário de competições da FGF.

Já em relação ao Conselho Técnico, segundo o calendário da FGF, acontecerá no dia 04 de março, ou seja, falta exatamente 37 dias para a reunião.

O que se sabe sobre o Rio Verde

Maior campeão da competição com 6 títulos, o Esporte Clube Rio Verde deverá disputar a competição, entretanto, não se sabe com quais recursos.

No final do ano passado, a empresa Aliança Esportiva, encerrou seu contrato com o clube. A empresa que tinha feito um contrato de 15 anos, ficou menos de 2 anos.

Desta forma, Wolney Marques conhecido como Ney, que é o presidente até o final de 2020, voltou a ser o homem forte do verdão do sudoeste.

Empresários interessados

O que circula na cidade é que um grupo com vários empresários está interessado em assumir o comando do clube, mais para isso, Ney e companhia teriam que renunciar. Aliás, esses mesmos empresários no passado, tentaram assumir o clube mais não obteve êxito.

Montagem do time

Permanecendo a frente do time, Ney, terá que ir nos empresários em busca de apoio para viabilizar, hospedagem, alimentação, salários e entre outros gastos com atletas e comissão técnica.

Outra possibilidade é que faça uma parceria com empresa de jogadores, isso aliás já foi feito no passado e o resultado não foi nada bom.

O Esporte Clube Rio Verde tem várias dívidas trabalhistas e tributárias. O Portal Esportivo não sabe o valor exato das dívidas.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

2 Comentários em “O que se sabe sobre o Rio Verde, faltando menos de quarenta dias para o Conselho Técnico da Divisão de Acesso

  1. O jeito seria e criar outro time para a cidade de Rio verde,parece que ninguém consegue tirar esse cara da presidência,esse Ney nunca pensou em história do clube e tradição apenas no dinheiro,será que não tem nenhum órgão de justiça que tire esse homem de lá?

  2. Fora Ney
    Seu ciclo no verdão ja acabou a muito tempo com esse jeito defasado de fazer Futebol
    Joga a toalha e devolva o verdão
    Todo Ano é essa Peleja pra montar o time ninguém quer ajudar pela sua Pessoa
    Já deu Renuncie….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.