12 de fevereiro de 2026

Liberado público no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

30 de setembro de 2021 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

Liberado público no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

Divisão de Acesso 2021



A Federação Goiana de Futebol(FGF) informou que está liberado a presença de público no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Os torcedores terão que seguir os protocolos exigidos. O clube mandante será o responsável em fiscalizar as exigências definidas.

A Divisão de Acesso terá início neste final de semana. Seis equipes estarão na disputa por duas vagas na elite. São elas; Anapolina, Aparecida, Goiânia, Goiatuba, Inhumas e Morrinhos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.