Rio Verde confirma retorno do atacante Aleilson e ainda acerta com zagueiro ex Iporá

Rio Verde confirma retorno do atacante Aleilson e ainda acerta com zagueiro ex Iporá

A diretoria do Esporte Clube Rio Verde confirmou hoje mais duas contratações para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Quem está de volta é o atacante Aleilson (foto) de 34 anos e que em 2016 foi campeão invicto da Divisão de Acesso pelo Verdão onde marcou 06 gols e foi o artilheiro da competição.

Depois, Aleilson passou por várias equipes, entre elas, Paragominas, São Francisco -PA, Parauapebas, Goianésia e por último esteve vestindo a camisa da Aparecidense.

Foto: Esporte Goiano

Quem também está contratado é o zagueiro Rodrigo Milanez (foto)de 29 anos que já passou por Anapolina, Capivariano, Corumbaense, Goianésia e por último estava no Iporá.

O Rio Verde segue se preparando para a estreia na Divisão de Acesso no dia 11 de agosto contra a Jataiense no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.