Independente de Rio Verde conhece adversários do Campeonato Goiano Sub-13 e Sub-15

Independente de Rio Verde conhece adversários do Campeonato Goiano Sub-13 e Sub-15

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou os grupos do Campeonato Goiano Sub-13 e também do Sub-15. As duas categorias começarão no mesmo dia, ou seja, no dia 03 de abril e irão até o dia 30 de junho.

Independente de Rio Verde

O Independente mais uma vez será o único representante de Rio Verde nas categorias, isso já não é nenhuma novidade.

Categoria Sub-13

No sub-13, o Leão do Sudoeste está no Grupo A, ao lado de Mineiros EC, Atlético Goianiense, AE Ovel, União E Inhumas, EC MBS e AA Aparecidense.

No Grupo B ficaramas seguintes equipes; Real C, Goiás EC, Desportivo Real FC, Campinas FC, São Luiz FC, Raça SB e AA Flugoiânia F.

Os jogos acontecerão dentro do próprio grupo em turno único. Os 4 primeiros de cada grupo se classificaram para as quartas de final.

Categoria Sub-15

Já no Sub- 15, o Independente no Grupo A terá como seguintes adversários; Mineiros EC,Atlético Goianiense, AE Independência, AE Ovel, União E Inhumas, EC MBS e AA Aparecidense.

No Grupo B ficaram as seguintes equipes; Real C, Goiás EC, Desportivo Real FC, Campinas FC, Raça SB e AA Flugoiânia F.

Os jogos acontecerão dentro do próprio grupo em turno único. Os 4 primeiros de cada chave se classificarão para as quartas de final.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.