Rio Verde fará amistoso em casa visando a estreia no Sub-20 da 2ª divisão

Rio Verde fará amistoso em casa visando a estreia no Sub-20 da 2ª divisão

A diretoria do Esporte Clube Rio Verde confirmou mais um amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Goiano Sub-20 da segunda divisão. Diferente dos amistosos anteriores, agora o verdinho irá jogar em casa no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

No domingo , dia 24 de março, o Rio Verde vai receber o E.C MBS/Criativo de Goiânia que também disputará a segunda divisão do Sub-20. O jogo está marcado para começar as 10h30.

Para este duelo, o torcedor poderá doar 1 kg de alimento não perecível. Alimento este que deverá ser revertido em doação para uma instituição de caridade.

O Rio Verde está no Grupo A do Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão, juntamente com Atletas de Jesus, Belavistense e Santa Helena. A FGF ainda não divulgou a tabela.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.