Jaraguá confirma treinador e primeiros reforços para a Divisão de Acesso

Jaraguá confirma treinador e primeiros reforços para a Divisão de Acesso

A diretoria do Jaraguá Esporte Clube, através do gestor de futebol, Muller Meira confirmou hoje o nome do treinador e de dois atletas contratados para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Em entrevista ao programa Geração Esportiva da Rádio Cidade de Jaraguá. Muller confirmou que Ariel Mamede será o técnico da equipe.

Ariel Mamede tem apenas 29 anos e já comandou as equipes do Grêmio Anápolis, Rondoniense e este ano este no Operário de Várzea Grande.

Jogadores acertados:

Muller Meira também confirmou a contratação do goleiro Mateus Kaiser (foto) de 24 anos, que já passou por Atlético Goianiense, Vila Nova, Grêmio Anápolis e Anapolina.

Outro contratado é o lateral direito Thiago Gaúcho de 34 anos que já passou por Crac, Ipatinga, Caldense e por último esteve no Gama.

Foto: Técnico Ariel/Vitor Monteiro/Esporte Goiano

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.