Santa Helena vence o Belavistense fora de casa e encosta no Rio Verde na liderança

Santa Helena vence o Belavistense fora de casa e encosta no Rio Verde na liderança

Mesmo jogando fora de casa, o Santa Helena conquistou ontem a sua segunda vitória no Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão.

O Fantasma do Sudoeste derrotou a Belavistense em Bela Vista de Goiás por 2×1. Os gols do Shec foram marcados por Caio e Foguete. Não temos o gol do Belavistense.

Com essa vitória, o Santa Helena chegou a 06 pontos em 2 jogos e está junto com o Rio Verde na liderança do Grupo A. Pelo saldo melhor de gols, o Rio Verde lidera. Belavistens ainda não pontuou.

O Santa Helena fará duas partidas seguidas contra o Rio Verde. Na próxima sexta, dia 19 em Rio Verde e na sexta dia 26 de abril em Santa Helena de Goiás.

Já o Belavistense enfrentará os Atletas de Jesus na próxima quarta, dia 17 em Bela Vista e na outra quarta, dia 24 em Goiânia.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *