25 de fevereiro de 2024

Rio Verde e Santa Helena se enfrentarão no Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª divisão

Aconteceu hoje na sede da Federação Goiana de Futebol (FGF) em Goiânia, o Congresso Técnico do Campeonato Goiano Sub-20 da segunda divisão.



Aconteceu hoje na sede da Federação Goiana de Futebol (FGF) em Goiânia, o Congresso Técnico do Campeonato Goiano Sub-20 da segunda divisão.

Ao todo, 16 equipes estarão participando da competição. Serão 4 grupos com 4 equipes cada. Os jogos acontecerão dentro do próprio grupo em turno e returno.

Se classificarão para as quartas de final, os dois primeiros de cada grupo. Nas quartas de final, os duelos serão da seguinte forma, 1×8,2×7,3×6 e 4×5.

Lembrando que o campeão e vice conquistam acesso para a primeira divisão e no segundo semestre já disputará a elite da Copa Goiás da categoria.

Clássico do sudoeste goiano

Teremos na primeira fase, o clássico do sudoeste goiano. Isso porque Rio Verde e Santa Helena estarão no Grupo A juntamente com Atletas de Jesus e Belavistense.

O Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão terá inicio no dia 03 de abril e irá até o dia 28 de junho. A FGF ainda não divulgou a tabela.

Confira os grupos:

Grupo A – A Atletas de Jesus, EC Rio Verde, UA Belavistense e Santa Helena EC

Grupo B – AA Flugoiânia F, Abadia FC, Umuarama EC e União E Inhumas

Grupo C – EC MBS, AE Canedense, América FC e Anápolis FC

Grupo D – Raça SB, Inhumas EC, Morrinhos FC e Itumbiara EC

Foto: Divulgação/FGF



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.