Eleições no Rio Verde deverão acontecer em fevereiro

Eleições no Rio Verde deverão acontecer em fevereiro

Vários leitores entraram em contato com o Portal Esportivo para saber como anda a situação do Esporte Clube Rio Verde em relação a nova diretoria.

O PE entrou em contato com Wolney Marques Pereira que era o presidente do clube até o final de dezembro. Ney como é conhecido nos informou que as eleições no verdão para o Conselho Deliberativo e Executivo, acontecerão no dia 15 de fevereiro.

Não foi nos informado, o local e o horário das eleições. Sobre a multa que o Rio Verde recebeu ano passado de mais de R$ 50 mil questionamos Ney se a multa foi paga. Até o fechamento da matéria não recebemos a resposta.

Por ter proporcionado um W.O. na última rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020, o verdão do sudoeste além de ser multado, foi suspenso de um campeonato promovido pela FGF.

Atualizando

Ney nos informou que o clube recerrou e segundo o advogado do verdão, o valor da multa ficará em torno de R$ 2.500 mil.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Eleições no Rio Verde deverão acontecer em fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.