Confirmado: Independente de Rio Verde agora é time profissional

Confirmado: Independente de Rio Verde agora é  time profissional

O estado de Goiás tem mais uma equipe que disputará as competições no profissional. O Independente de Rio Verde alcançou esse objetivo.

Clube amador fundado na década de 80, o Independente hoje é uma das principais equipes de base, principalmente do interior goiano. Sempre presente nas competições promovidas pela FGF e em outros campeonatos de base.

A frente da equipe está o vereador Luiz Encanador e os seus filhos, Geison e Washington. Os comandantes do Leão de Rio Verde, receberam a notícia da profissionalização na última sexta dia 29 de janeiro.

Washington e Geison/foto base.com

Terceira Divisão

Se não acontecer nenhum imprevisto, o Independente de Rio Verde disputará esse ano o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Equipes profissionais da cidade

A cidade de Rio Verde que fica no sudoeste goiano é uma das principais do estado e agora passa a ter quatro equipes profissionais. Todas elas na terceira divisão goiana.

Independente de Rio Verde – novato na categoria, mais já tem um trabalho na base.

Esporte Clube Rio Verde – suspenso por 1 campeonato da FGF por proporcionar W.O. na Divisão de Acesso de 2020.

Associação Atlética Rioverdense – está treinando na cidade de Montividiu

Atlético Clube Rioverdense – perdeu seu principal nome, Reino Alves que faleceu em decorrência da Covid-19. Ainda não se sabe o futuro da equipe.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.