Independente mandará seu jogo contra o Mineiros em Iporá
O Independente de Rio Verde irá mandar sua primeira partida no Campeonato Goiano da Terceira Divisão na cidade de Iporá.
O Independente de Rio Verde irá mandar sua primeira partida no Campeonato Goiano da Terceira Divisão na cidade de Iporá.
Responsáveis do clube chegaram a afirmar que os leoninos estreariam em casa, mas, não conseguiram viabilizar os documentos necessários.
No site da Federação Goiana de Futebol (FGF) já consta que o clube estreará no próximo sábado, dia 16 de outubro, contra o Mineiros às 15h30 no Estádio Ferreirão em Iporá
O PE entrou em contato via Whatsapp com Washington Luiz presidente do clube para saber se falta laudos e autorização do Ministério Público, uma vez que o estádio velosão está interditado.
Washington disse que por questão do feriado, ficou muito em cima da hora e para não correr o risco de não dá tempo fazer toda a vistoria, decidiu mandar seu primeiro jogo em Iporá. Até porque as equipes mandantes tem até esta quinta para definir o local da partida.
E os próximos jogos?
Na tabela da FGF ainda não consta os locais das outras partidas do Independente como mandante. Entretanto, o Independente só mandará o próximo jogo no dia 30 de outubro e até lá, o estádio deve estar liberado.
Onde a Rioverdense mandará seus jogos?
Outra equipe de Rio Verde, a Associação Atlética Rioverdense está treinando há algum tempo na cidade de Montividiu, entretanto, ainda não conseguiu liberação para mandar seus jogos no Estádio José Caçarola.
O PE entrou em contato com Adalto Mendes, um dos responsáveis pelo clube. Adalto disse que ainda falta um laudo e se não conseguir, deverá mandar seu primeiro jogo como mandante na cidade de Iporá.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.