Independente mandará seu jogo contra o Mineiros em Iporá

Publicidade

Publicidade

O Independente de Rio Verde irá mandar sua primeira partida no Campeonato Goiano da Terceira Divisão na cidade de Iporá.

Responsáveis do clube chegaram a afirmar que os leoninos estreariam em casa, mas, não conseguiram viabilizar os documentos necessários.

No site da Federação Goiana de Futebol (FGF) já consta que o clube estreará no próximo sábado, dia 16 de outubro, contra o Mineiros às 15h30 no Estádio Ferreirão em Iporá

O PE entrou em contato via Whatsapp com Washington Luiz presidente do clube para saber se falta laudos e autorização do Ministério Público, uma vez que o estádio velosão está interditado.

Washington disse que por questão do feriado, ficou muito em cima da hora e para não correr o risco de não dá tempo fazer toda a vistoria, decidiu mandar seu primeiro jogo em Iporá. Até porque as equipes mandantes tem até esta quinta para definir o local da partida.

E os próximos jogos?

Na tabela da FGF ainda não consta os locais das outras partidas do Independente como mandante. Entretanto, o Independente só mandará o próximo jogo no dia 30 de outubro e até lá, o estádio deve estar liberado.

Onde a Rioverdense mandará seus jogos?

Outra equipe de Rio Verde, a Associação Atlética Rioverdense está treinando há algum tempo na cidade de Montividiu, entretanto, ainda não conseguiu liberação para mandar seus jogos no Estádio José Caçarola.

O PE entrou em contato com Adalto Mendes, um dos responsáveis pelo clube. Adalto disse que ainda falta um laudo e se não conseguir, deverá mandar seu primeiro jogo como mandante na cidade de Iporá.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade