Vai entender: Evangélica de Paraúna mandará seus jogos da base em Guapó

Vai entender: Evangélica de Paraúna mandará seus jogos da base em Guapó

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou a tabela detalhada do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão. A competição começará no dia 16 de março.

O que chamou a atenção do Site Portal Esportivo (PE) é que a equipe Sub-20 do Evangélica de Paraúna mandará seus jogos na cidade de Guapó que fica perto de Goiânia.

O PE entrou em contato com o presidente do Evangélica, Clovis Santos Borges e questionou o porque desta mudança. Até o fechamento desta edição, o mandatário não havia respondido a nossa pergunta.

Parceria:

O PE também ficou sabendo que alguns jogadores do Independente de Rio Verde jogarão no sub-20. Inclusive, Washington Luiz que é um dos donos do Independente poderá comandar o Evangélica.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *