Independente de Rio Verde disputará o 1º Campeonato de Escolinhas da FGF

Independente de Rio Verde disputará o 1º Campeonato de Escolinhas da FGF

O Independente de Rio Verde irá disputar o primeiro campeonato de escolinhas que será promovido pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

A FGF divulgou os nomes das escolinhas que solicitaram a participação. O Independente confirmou a sua vaga e estará em todas as categorias.

A Federação promoverá pela primeira vez nas categorias Sub-10, 12, 14 e 16. Lembrando que escolinhas não filiadas, mais que esteja a uma distância de no máximo 60 km da capital poderia solicitar vaga. O Congresso Técnico será no próximo dia 07 de março, quinta-feira, as 14 horas na sede da FGF em Goiânia.

A FGF divulgou a relação das equipes que solicitaram vagas, e o Independente juntamente com o Evangélica de Paraúna aparecem como únicas equipes do sudoeste. Detalhe que o Evangélica deverá mandar seus jogos em Guapó.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.