Tite convoca o Brasil para a Copa América

Tite convoca o Brasil para a Copa América

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, divulgou hoje a lista dos 23 jogadores escolhidos para a disputa da Copa América.

O Brasil será o país sede. A competição terá inicio no dia 14 de junho com a abertura no Estádio Morumbi e irá até o dia 07 julho em final que acontecerá no Maracanã.

O Brasil está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. A primeira partida da seleção brasileira será no dia 14 de junho contra a Bolívia.

Depois enfrentará na segunda rodada dia 18 a Venezuela, e encerrará a sua participação na primeira fase contra o Peru no dia 22 de junho.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Allison ( Liverpool), Ederson ( Manchester City) e Cassio ( Corinthians)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner ( Corinthians),Alex Sandro( Juventus) e Filipe Luiz ( Atlético de Madrid)

Zagueiros: Marquinhos ( PSG), Miranda ( Internazionale), Eder Militão ( Porto) e Thiago Silva ( PSG)

Meio – campistas: Casemiro ( Real Madrid), Artur ( Barcelona), Allan ( Napoli), Fernandinho ( Manchester City), Philipe Coutinho ( Barcelona) e Lucas Paquetá ( Millan),

Atacantes: Neymar ( PSG), Everton ( Grêmio), Roberto Firmino ( Liverpool), Gabriel Jesus ( Manchester City), David Neres ( Ajax) e Richarlisson ( Everton)

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.