Coreia do Sul e Japão foram as únicas seleções favoritas que tropeçaram nas eliminatórias da Ásia
Começou a terceira e última fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2022 que acontecerá no Catar.
Começou a terceira e última fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2022 que acontecerá no Catar. Destaques para tropeços de Coreia do Sul e Japão.
Candidato a ficar com uma das vagas no continente, a Coreia do Sul recebeu o Iraque e ficou no empate em 0x0 pelo Grupo A. Outro empate do grupo sem gols foi entre Emirados Árabes e Líbano.
O Irã foi a unica seleção do grupo a vencer, passou pela Síria por 1×0, gol de do atacante do Feyenoord, Alireza Jahanbakhsh no segundo tempo.
Grupo B;
Favorito a ficar com uma das vagas, o Japão, foi surpreendido e perdeu em casa para Omã por 1×0, gol de Issam Al Sabhi aos 43 minutos do segundo tempo.
Outras duas seleções do grupo e que são favoritas, venceram. A Austrália bateu a China por 3×0, gols de Awer Mabil, Martin Boyle, ambos no primeiro tempo e Mitchell Duke na etapa final.
De virada, a Arábia Saudita venceu o Vietnã por 3×1. Quang Hai Nguyen abriu o placar para os vietnamitas. Al-Dawsari, Al-Shahrani e Al-Shehri marcaram para os sauditas.
A segunda rodada acontecerá no próximo dia 7. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo vão para a Copa do Mundo. As seleções que ficarem em terceiro lugar em cada grupo se enfrentarão para descobrir quem disputará a repescagem.
Confira os jogos da 2ª rodada
Terça, dia 07/09/2021
Grupo A:
08:00 – Coreia do Sul x Líbano
13:00 – Síria x Emirados Árabes Unidos
15:00 – Iraque x Irã
Grupo B;
09:00 – Vietnã x Autrália
12:00 – China x Japão
13:00 – Omã x Arábia Saudita
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.