Carregando...
Base

Rio Verde deverá enfrentar uma verdadeira batalha amanhã em inhumas2 minutos de leitura

COMPARTILHE

O Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão já está em sua reta final. Neste sábado teremos os jogos de ida das semifinais.

Curiosamente, os dois jogos serão disputados as 15h30 na cidade de Inhumas. No Estádio Zico Brandão jogarão Inhumas e Rio Verde e no Estádio Municipal José Essado teremos União Inhumas e Santa helena.

Batalha em Inhumas

Esse duelo deverá ser uma verdadeira batalha. No duelo de volta das quartas de final, entre Inhumas e MBS no qual o time da casa venceu por 4×1 e se classificou, ouve várias denúncias na súmula do árbitro da partida.

O árbitro Rafael Nogueira Paes comunicou na súmula da partida alguns incidentes. Vários inssutos por parte do técnico Rodrigo Honório que foi expulso.

Relatou também ameaça de um membro da diretoria no qual invadiu o gramado e fez algumas ameaças como ” eu só vim falar uma coisa, a gente não garante a segurança de vocês, Hoje vocês não saem daqui inteiros”.

O árbitro informou que partiu dele a ligação para o policiamento comparecer no local, embora seja obrigatório pela equipe mandante.

Para agravar ainda mais a situação, o jogador do MBS, Guilherme, alegou ser xingado de macaco por um jogador do Inhumas e não quis continuar na partida e saiu de campo chorando.

Outro relato grave é que aos 38 minutos do segundo tempo, 4 pessoas invadiram o campo, entre eles o senhor Paulo Barbosa que é o responsável em entregar a lista dos atletas para a arbitragem. Foram contidos pelo quarto árbitro e pelo policiamento.

O árbitro também relatou em súmula que vários copos de bebidas foram arremessados e ninguém foi atingido. Rafael Nogueira também informou que durante a partida foram lançadas bombas de efeito sonoro nos arredores do campo, atrás do banco de suplentes

Desta forma, a tendência é que a pressão sobre a arbitragem sejam ainda maior. Mesmo depois das denuncias, a Federação Goiana de Futebol (FGF), não se pronunciou.

O Rio Verde por ter feito melhor campanha jogará a segunda partida em casa e também terá a vantagem de dois resultados iguais.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *