Carregando...
BaseGoianão

Santa Helena disputará duas competições de base no 1º semestre1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Rebaixado para a Terceira Divisão deste ano, o Santa Helena Esporte Clube começa a se restruturar para a disputa da competição.

O Fantasma do Sudoeste disputará no primeiro semestre, duas competições de base promovidas pela Federação Goiana de Futebol. O Shec irá disputar o Campeonato Goiano Sub-17 e Sub-20, ambos da segunda divisão.

Sub- 17

O Santa Helena disputará a competição com outras 8 equipes. Os jogos acontecerão em turno único e os 4 primeiros se classificarão para as semifinais. Campeão e vice sobem para a primeira divisão do sub-17.

Alem do Santa Helena, também participarão; Raça, Evangélica (deve mandar os jogos em Guapó), Belavistense, Vianópolis, São Luis, Atletas de Jesus, Futebol Arte e Canedense. A competição começará no dia 10 de abril e irá até do ia 30 de junho.

Sub-20

Já no sub- 20, serão 16 equipes onde ficaram divididas em 4 chaves com 4 equipes cada. Os jogos acontecerão dentro do próprio grupo em turno e returno.

Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final. O campeão e vice, sobem para a elite do sub-20.

O Santa Helena está no Grupo A, ao lado de Atletas de Jesus, Belavistense e EC Rio Verde. A competição terá inicio no dia 03 de abril e irá até o dia 28 de junho.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *