Atlético-MG empata com o Defensor e se classifica

Atlético-MG empata com  o Defensor e se classifica

Ontem tivemos a partida entre Atlético-MG e Defensor-URU, pela terceira fase da copa Libertadores. O jogo que aconteceu no estádio do Independência, ficou no empate em 0 a 0. Mas como na partida de ida, o time mineiro tinha vencido por 2 a 0, dessa forma a equipe brasileira se classificou para disputar a fase de grupos da competição.

O Atlético-MG até começou bem, tentou pressionar, para não deixar os uruguaios ameaçarem, mas na maior parte da partida, a posse de bola era do Defensor, que não conseguiu imprimir seu estilo de jogo, e poucas vezes, chegou com perigo ao ataque.

E logo aos 11 minutos da segunda etapa, o meio campista Zé Welison, foi expulso. E com um jogador a menos, a pressão dos uruguaios só aumentaram. Porém, o time do Defensor, não conseguia fazer com que a vantagem numérica se transformasse em chances criadas.

Na reta final do jogo, a equipe brasileira melhorou, conseguiu ter um controle maior na partida, e mesmo com um jogador a menos, conseguiu segurar os uruguaios, e garantiu a vaga na fase de grupos.

A equipe brasileira está no grupo E, ao lado do Zamora da Venezuela, Nacional do Uruguai, e do Cerro Porteño do Paraguai.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0 X 0 DEFENSOR-URU 

Estádio: Estádio Independência – Belo Horizonte(MG)

Data-hora: 27 de fevereiro de 2019, às 21h30

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro e Miguel Stiven Roldán. (COL)

Cartões Amarelos: José Welison, Adílson, Jair(ATL), Nicolás Correa, Villodo(DEF)

Cartão Vermelho: Zé Welison

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson,(Zé Welison, Elias; Cazares; Luan(Jair, aos 24′-2ºT) e Ricardo Oliveira(Chará, aos 32′-2ºT). Técnico: Levir Culpi

DEFENSOR-URU: Gastón Rodriguez, Beltrán, Nicolás Correa, Perg, Villoldo; Napoli(Laquintana, aos 22′-2ºT) e Rabuñal; ,Álvaro González, Ergas(Navarro, aos 22′-2ºT), Nicolás González e Pablo López( Piquerez, aos 29′). Técnico: Jorge da Silva

Luiz Henrique
Também jornalista com formação, Luiz Henrique faz parte da equipe, colaborando na produção e postagem das reportagens esportivas do PE. Fã de futebol, ele já trabalhou como comentarista esportivo, na Rádio Sulamérica FM, de Maurilândia, e já foi autor de blogs de notícias do mundo do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.