Atlético-MG vence Danúbio-URU e avança na Libertadores
Após empatar a primeira partida contra o Danubio por 2 a 2 jogando no Uruguai. O time mineiro atuando no estádio do Horto, conseguiu a vitória por 3 a 2 sobre o time uruguaio e assim avança a terceira fase da pré libertadores, que é a última fase de mata mata até chegar na fase de grupos.
Após empatar a primeira partida contra o Danubio por 2 a 2 jogando no Uruguai. O time mineiro atuando no estádio do Independência, conseguiu a vitória por 3 a 2 sobre o time uruguaio e assim avança a terceira fase da pré libertadores, que é a última fase de mata mata até chegar na fase de grupos.
O início de jogo do Atlético-MG, foi incrível. Em 27 minutos do primeiro tempo, o time já vencia por 3 a 0, e a classificação viria de forma bem tranquila. Os gols da equipe mineira foram marcados pelo atacante Ricardo Oliveira, que marcou duas vezes, e o outro foi feito pelo meia atacante Luan.
E quando parecia que a classificação estava garantida, o lateral direito Patric fez um pênalti bobo no fim da primeira etapa. E Grossmuller converteu a penalidade, e logo aos 12 minutos da segunda etapa, o meio campista Siles acertou um belo chute de fora da área, fazendo assim o segundo gol da equipe do Danubio. Dai para frente, o que se viu, foi o time uruguaio indo pra cima em busca do gol de empate, que já garantiria a classificação da equipe.
Enquanto isso o time do atlético-MG sofria bastante, e viu seu sistema defensivo apresentar alguns problemas, tanto é que técnico o Levi Culpi para conter a pressão do Danubio, teve que tirar o meio campista Elias, para reforçar a marcação com o volante Zé Wellison. E mesmo com toda pressão do time uruguaio, o time brasileiro conseguiu segurar o resultado, e sair com a vitória.
Agora o time mineiro encara o Delfín do Equador, e quem se classificar, entra no grupo E, ao lado do Nacional do Uruguai, Cerro do Paraguai e do Zamora da Venezuela
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 2 DANÚBIO-URU
Estádio: Estádio Independência – Belo Horizonte(MG)i
Data-hora: 12 de fevereiro de 2019, às 19h15
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Gols: Luan, aos 15’-1ºT(1-0), Ricardo Oliveira, aos 25’, 1ºT(2-0)-PEN, Ricardo Oliveira, aos 27’-1ºT(3-0), Grossmuller-PEN, aos 45’-1ºT(3-1), Siles, aos 12’-2ºT(3-2)
Cartões Amarelos: Patric, Fábio Santos, Elias(ATL), Dennis Oliveira, Juan Gutierrez, Maicol Oliveira(DAN)
Cartões Vermelhos: não teve
Público e Renda: 22.205-R$ 772.179,00
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric(Guga-intervalo), Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias (Zé Welison, aos 28’-2ºT); Chará, Cazares e Luan(Maicon Bolt, aos 31’-2ºT); Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi
DANÚBIO-URU: Cristóforo, Sergio Felipe, Renzo (Ghan, aos 38’-2ºT), Goñi, Leandro Sosa; Pablo Siles, Dennis Oliveira(Mailcol Ferreira, aos 32’-2ºT), Montes, Leandro Onetto, Grossmuller e Fede Rodriguez. Técnico: Marcelo Méndez.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.