Carregando...
+ CampeonatosLibertadores

São Paulo fica no empate com Talleres e está eliminado da Libertadores2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Na noite de ontem o São Paulo não passou de um empate com o Talleres da Argentina, e como na partida de ida, o tricolor paulista havia perdido por 2 a 0, acabou sendo eliminado da competição. Dessa forma o São Paulo, se junta ao Corinthians e a Chapecoense como os clubes brasileiros que foram eliminados na fase da pré libertadores.

O time argentino surpreendeu o São Paulo, e não ficou recuado. Subiu suas linhas, tentou jogar e criar jogadas, comportamento que não era esperado pelos brasileiros. Já o São Paulo tinha uma missão muito difícil, no entanto, o time brasileiro não conseguiu apresentar um bom desempenho, tanto é que parecia que o tricolor paulista não precisava de uma vitória. Um time bagunçado, sem organização dentro de campo, ansioso para chegar ao gol e muitos jogadores bem abaixo do esperado, tanto coletivamente como individualmente.

Na segunda etapa, o time brasileiro continuou no mesmo dilema. E daí para frente, só se viu o desespero tomando conta da equipe. E com a expulsão do meia atacante Éverton, a situação só piorou. E ao fim da partida, só sobrou as lamentações e as vaias para o tricolor paulista.

A torcida fez uma festa muito linda, apoiou o time. Mas nada disso adiantou, e após o jogo, do lado de fora do estádio do Morumbi, a torcida protestou e homenageou o técnico Jardine, o diretor Rai e o presidente Leco.

Com certeza não faltou vontade ao time brasileiro, mas faltou jogar futebol, ser um time com padrão ou ao menos ser competitivo, mas pra quem acompanhou a partida, ficou claro o total despreparo do São Paulo, que não se limita apenas, ao campo, mas também a diretoria, que acreditou num técnico muito jovem e sem grande vivência no futebol profissional, para ser o comandante da equipe. E agora após essa eliminação, provavelmente o treinador Jardine será demitido, e todo aquele planejamento que foi feito, será descartado. Dessa maneira, vai vir um novo treinador, com pouco tempo para trabalhar e tendo que desenvolver suas ideias de jogo conforme o campeonato estadual, se aproxima da reta final.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 x 0 TALLERES (ARG)

Data-Hora:
 13/2/2019, às 21h30

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU) – 

Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

Público / Renda: 44.737 pagantes / R$ 3.032.195,00

Cartões amarelos: Bruno Peres, Everton, Hernanes (SAO), Herrera, Enzo Díaz (TAL)

Cartão vermelho: Everton (SAO), 35/2°T

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Peres (Araruna, 17/2°T), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias (Antony, 42/2°T), Hernanes, Diego Souza e Helinho (Nenê, 17/2°T); Pablo e Everton. Técnico: André Jardine

​TALLERES: Herrera; Godoy, Kenaglia, Komar e Enzo Díaz; Cubas, Guiñazú, Pochettino e Juan Ramírez; Palacios (Arías, 45/2°T)  e Daryo Moreno (Valoyes, 26/2°T). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *