Bragantino (PA), Chapecoense, Fluminense, Santa Cruz e Vasco se classificam na Copa do Brasil

Bragantino (PA), Chapecoense, Fluminense, Santa Cruz e Vasco se classificam na Copa do Brasil

Tivemos ontem a noite cinco partidas pela Copa do Brasil. Sendo que 4 jogos foram pela terceira fase e uma partida pela segunda fase.

2ª fase

O Bragantino do Pará recebeu a Aparecidense e venceu por 3×2. O meia Marco Goiano com 2 gols e Lukinha fizeram os gols dos paraenses, enquanto que o lateral Kayro fez os 2 gols dos goianos.

Na terceira fase, o Bragantino terá pela frente outra equipe goiano, agora o Vila Nova. O jogo de ida será em Goiânia e o jogo de volta no Pará.

3ª fase

Quatro equipes se classificaram ontem para a quarta fase. O Fluminense derrotou o Luverdense por 2×0, gols de Yony Gonzalez e Luciano. Jogo de ida foi 0x0.

No duelo de catarinenses, a Chapecoense fora de casa venceu o Criciúma por 2×0, gols de Rildo e Victor Andrade. No jogo de ida, a Chape já havia vencido pro 3×2.

O Santa Cruz derrotou o ABC no Recife por 3×0. O atacante Pipico fez 2 gols e Charles fez o outro gol. No jogo de ida o Santa tinha perdido por 1×0 e mesmo assim se classificou.

Na ressacada em Florianópolis, o Vasco venceu o Avaí por 1×0 gol de Yago Picachu. No jogo de ida, os cariocas já haviam ganhado por 3×2.

Confira os jogos de hoje da 3ª fase

19:15 – Juventude x Botafogo

21:30 – Santos x Atlético (GO)

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.