Carregando...
+ CampeonatosLibertadores

Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras vencem, já o Atlético Mineiro foi goleado na Libertadores2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Quatro equipes brasileiras estiveram em campo ontem a noite em jogos válidos pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Cruzeiro

Jogando em casa, o Cruzeiro não teve dificuldades para golear o Huracán por 4×0. O atacante Fred foi o destaque com 3 gols, o lateral Dodô fez o outro gol.

Com essa vitória, o Cruzeiro chegou a 12 pontos, lidera o Grupo B e já está matematicamente classificado para as quartas de final. O Huracán ainda tem chances de se classificar.

Grêmio

Também jogando em casa, o Grêmio derrotou o Rosário Central por 3×1. O lateral Leonardo fez 2 gols e Jean Pierry fez o outro gol dos gaúchos. Aguirre descontou para os argentinos.

Com essa vitória, o Grêmio chegou a 04 pontos e segue na terceira posição do Grupo H. Libertard lidera com 10 pontos e já está classificado. Universidad Católica tem 06 pontos e está em segundo.

Palmeiras

Pelo Grupo F, o Palmeiras em casa não teve dificuldades para golear o Junior Barranquilla por 3×0, gols de Deyverson, Dudu e Hyoran.

O Palmeiras tem 09 pontos, está em segundo no grupo e bem próximo da vaga. San Lorenzo com 10 pontos é o líder da chave.

Atlético Mineiro

Jogando fora de casa, o Galo mineiro de virada foi goleado pelo Cerro Porteño e ficou mais longe da próxima fase.

Ricardo Oliveira abriu o placar para os brasileiros. Despois Victor Cáceres, Larrivey, Acosta e Fede Carrizo anotaram para os paraguaios.

Essa derrota manteve o Atlético na terceira posição do Grupo E com 03 pontos. O Cerro já classificado lidera com 12 pontos e o Nacional está em segundo com 09 pontos.

Confira outros resultados de ontem por chave:

Grupo C: Sporting Cristal 02 x 00 Universisad de Concepción

Grupo E: Nacional 01 x 00 Zamora

Grupo G: Boca Juniors 04 x 00 Jorge Wilstermann

Grupo H : Universidad Católica 02 x 03 Libertard

Confira os jogos de hoje:

Grupo A:

19:00 – River Plate x Alianza Lima

Grupo B:

23:00 – Emelec x Deportivo Lara

Grupo D:

21:00 – Flamengo x San José


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *