Cruzeiro vence Deportivo Lara e assume liderança do grupo B

Cruzeiro vence Deportivo Lara e assume liderança do grupo B

Em partida válida pela Libertadores, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, gols de Rodriguinho e Jadson. Com a vitória, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos, e é o líder do Grupo B. Seguida pelo Emelec que tem 2 pontos, enquanto Huracán e Deportivo Lara possuem 1 ponto cada. 

Logo aos seis minutos, Robinho lança Fred, que dá passe de ombro para Rodriguinho. O meia, fica cara a cara com Salazar, e manda para a rede, para abrir o placar.

E mesmo com a vantagem o time brasileiro continuou pressionando o adversário, e apostando em jogadas pelos lados do campo, acionando bastante o meia atacante Marquinhos Gabriel.

E aos 24 minutos, o Cruzeiro chegou ao segundo gol, com o atacante Fred, no entanto a arbitragem de forma equivocada marcou impedimento na jogada.

No restante da primeira etapa, o Cruzeiro seguia tendo posse de bola, mas tinha dificuldade em criar chances de gol, enquanto o Deportivo Lara só se defendia, sem oferecer perigo algum ao goleiro Fábio.

Na segunda etapa, o panorama da partida seguia o mesmo. Mas o Cruzeiro em alguns momentos deu espaço para o time venezuelano, que não conseguiu aproveitar essas oportunidades para chegar ao gol.

O atacante Fred, ainda perdeu duas chances claras, em uma o atacante
aproveita de um cruzamento e bate para o gol, mas a bola desvia e sai para escanteio.

E nos acréscimos, o time mineiro chegou ao segundo gol. Rafinha avançou pela direita e cruzou para o meio da área. Fred ajeitou, e Jadson bateu no canto, para dar números finais a partida.

Luiz Henrique
Também jornalista com formação, Luiz Henrique faz parte da equipe, colaborando na produção e postagem das reportagens esportivas do PE. Fã de futebol, ele já trabalhou como comentarista esportivo, na Rádio Sulamérica FM, de Maurilândia, e já foi autor de blogs de notícias do mundo do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.