Carregando...
+ CampeonatosLibertadores

Grêmio perde para a Universidad Católica e se complica na Libertadores2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Jogando no Chile a equipe do Grêmio foi derrotada pela Universidad Católica pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Sáez. Com o resultado, o time gaúcho continua em terceiro lugar no grupo H, com apenas 1 ponto, enquanto o Libertad que é o líder da chave tem 9 pontos e o segundo colocado é a Universidad Católica que tem 6 pontos.

Tendo 9 pontos em disputa ainda, mas com a missão de tirar 5 pontos para o segundo colocado, a situação do time brasileiro está complicada, independentemente da atuação do time, os comandados de Renato Gaúcho tem que vencer, se caso quiserem se classificar.

No início da partida, o time chileno fez questão de ter a posse de bola no campo do Grêmio. O time brasileiro se viu preso, e não conseguindo ter oportunidades para contra atacar, no entanto, logo aos 16 minutos, Magnasco cruzou e Sáez completou para o gol.

Com a vantagem no placar, e sabendo que o time brasileiro buscava a vitória para melhorar sua situação no grupo. A equipe chilena diminuiu a pressão, buscado atrair o clube brasileiro, para explorar as contra-ataques. Mas o time brasileiro, não conseguiu produzir muitas chances. Luan e Everton estavam num dia bem abaixo do normal.

Na segunda etapa, o panorama era o mesmo. O tricolor trocava passes e não conseguia criar jogadas. A melhor chance da equipe brasileira, foi com o lateral Cortez, que aproveitou bom passe do atacante André para finalizar. Mas o goleiro Dituro defendeu.

Se as coisas não iam bem no setor ofensivo, o sistema defensivo também sofria bastante, principalmente pela falta de organização. E na última chance do jogo, a equipe chilena quase marcou o segundo com atacante Riascos, que aproveitou a falha de Michel e cabeceou sozinho. Paulo Victor se esticou todo para defender.

Confira todos os resultados de ontem por grupo:

Grupo C

Sporting Cristal 0 x 3 Olímpia

Grupo H

Libertad 2 x 0 Rosário Central


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *