Após quase dez meses, reforma na Quadra da Vila Mutirão é iniciada

Após quase dez meses, reforma na  Quadra da Vila Mutirão é iniciada

Os moradores da Vila Mutirão e dos bairros vizinhos, receberam uma ótima noticia nesta semana. Prestes a completar 10 meses do ocorrido, foi iniciada a obra na cobertura da quadra de esportes da Vila Mutirão em Rio Verde.

Momento em que a árvore caiu na cobertura

Em janeiro deste ano, depois de um temporal, uma árvore acabou caindo em cima da cobertura da quadra e desta forma o local acabou tendo as suas atividades esportivas transferidas.

Depois de toda burocracia na papelada, que envolve empresas, valores e documentos, a empresa Meta Construtora LC LTDA, ganhou a licitação e se responsabilizará pelo serviço. O valor da obra será de R$ 101.511,88 e está previsto para durar 5 meses.

Ponto Negativo

Não há no contrato, a construção de vestiários e banheiros, embora seja uma reivindicação antiga por parte dos desportistas e da comunidade.

Também não será construída uma pequena arquibancada, que é outro anseio da população que lota o estabelecimento quando há eventos.

O Portal Esportivo estará acompanhando de perto essa reforma, uma vez que o local é tradicional quando se fala na realização da Copa Vila Mutirão de Futsal.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.