Copa Goiás em Rio Verde mostra que é possível ter campeonato na cidade

Copa Goiás em Rio Verde mostra que é possível ter campeonato na cidade

A cidade de Rio Verde recebeu ontem (20), jogos da Copa Goiás de Futsal. Foram realizados quatro partidas no Módulo Esportivo.

O Portal Esportivo esteve no local acompanhando as partidas no período da tarde. Ficou constatado que é possível realizar competições amadoras na cidade em locais onde se pode controlar o fluxo de pessoas.

Para se ter uma ideia, tinham apenas 20 pessoas, prestigiando as partidas. Pessoas estas divididas entre imprensa, organização e pessoas ligadas a secretária de esportes.

Foi feito um controle na entrada do Módulo Esportivo, medido a temperatura de todos, utilização de álcool em gel. Em relação aos jogos, os atletas não puderam utilizar os vestiários, nem teve aquela famosa mudança nos bancos de reservas e nem mudança do lado da quadra.

Não se pode afirmar que será possível evitar a contaminação pelo vírus, mas, tem como evitar aglomeração de pessoas. Basta que a organização tome as devidas providências.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.