Equipes irão receber patrocínio da prefeitura de Rio Verde

Equipes irão receber patrocínio da prefeitura de Rio Verde
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Rio Verde

Foi aprovado hoje na Câmara Municipal de Rio Verde, o projeto no qual autoriza a prefeitura a patrocinar equipes de rendimento esportivo que representarão a cidade em competições nacionais.

Com isso, as seguintes equipes; Clube Campestre, Serp, AERV- Handebol e Unirv deverão receber patrocínio do poder público.

O Clube Campestre/Resenhas disputará entre os dias 22 a 28 de agosto, a Taça Brasil de Futsal Feminino Adulto. A Serp irá disputar entre os dias 15 a 21 de agosto a Taça Brasil de Futsal na categoria Sub-15.

A Associação Esportiva Rio Verde (AERV) Handebol, disputará entre os dias 19 a 23 de outubro, o Campeonato Brasileiro de clubes no cadete masculino.

A outra equipe beneficiada, é a Unirv que estará disputando os jogos universitários entre os dias 09 a 14 de agosto.

A prefeitura de Rio Verde ainda não informou qual o valor será destinado para cada equipe. Todas as equipes mencionadas jogarão fora do Estado de Goiás.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.