URB sofreu duas derrotas no final de semana no Campeonato Goiano de Basquete

URB sofreu duas derrotas no final de semana no Campeonato Goiano de Basquete

A União Rioverdense de Basquete (URB) esteve no último final de semana atuando no Campeonato Goiano de Basquete Masculino adulto.

A URB acabou voltando para a Rio Verde com duas derrotas na bagagem. Perdeu para o Vultures de Anápolis por 76 a 63 e para o Goiás por 60 a 26. Com 3 pontos, o URB ocupa a sétima posição.

Soltou o verbo

Em entrevista ao site Esporte Goiano, o ala – pivô do URB, André Barbosa lamentou que a equipe não faça nenhum jogo em Rio Verde e cobrou posicionamento da FGB.

Ainda de acordo com o site Esporte Goiano, Shenayder que é diretor do clube, afirmou que a entidade tinha interesse em sediar jogos na cidade de Rio Verde.

Entretanto, exigia uma resposta rápida da Secretaria de Esportes do município, que não aconteceu e com isso, a cidade ficou sem partidas.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.