URB e UAB são os campeões da primeira Liga URB de Basquetebol

URB e UAB são os campeões da primeira Liga URB de Basquetebol

Aconteceu no último final de semana os jogos finais da primeira Liga União Rio-verdense de Basquete masculino e feminino na categoria livre. As partidas aconteceram no Módulo Esportivo.

No feminino, as donas da casa, União Rio-verdense de Basquete (URB) ficaram com o título. A final foi entre duas equipes da cidade e a URB levou a melhor ao vencer duas das três partidas contra o Atlético Rio Verde.

Já no masculino, o campeão foi a UAB do Mato Grosso que levou a melhor no Final Four ou seja, as 4 melhores equipes da competição. Venceu todas as 3 partidas e se sagrou campeão.

Vale lembrar que a Liga URB foi realizada em 3 etapas, a primeira aconteceu em março, a segunda em julho e a terceira e última etapa este mês.

Fotos: Divulgação

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.