Brasil vence Ilhas virgens e vai para o Mundial

Brasil vence Ilhas virgens e vai para o Mundial

A Seleção Brasileira de basquete garantiu vaga para a Copa do Mundo, da China. Ontem, o Brasil venceu as Ilhas Virgens, por 104 a 80, em Saint Thomas. Com o resultado, a seleção ficou na terceira colocação do Grupo F, com oito vitórias e três derrotas. Mantendo assim ,a tradição de sempre participar da Copa do Mundo de basquete. 

Na segunda-feira, 25, o Brasil enfrenta a República Dominicana na última rodada das Eliminatórias. A partida será em Santo Domingo, no Palácio de los Deportes.  

No primeiro tempo, o Brasil encontrou dificuldades para ficar à frente do placar. Milligan mostrou qualidade na armação e velocidade na transição para as Ilhas Virgens. Na volta para a segunda etapa, a Seleção cometeu muitos erros. Entretanto, rapidamente voltou a ter vantagem. As Ilhas Virgens tiveram dificuldades para parar o ataque brasileiro, e foram derrotados. Já o Brasil comemorou a vaga para o Mundial. 

Luiz Henrique
Também jornalista com formação, Luiz Henrique faz parte da equipe, colaborando na produção e postagem das reportagens esportivas do PE. Fã de futebol, ele já trabalhou como comentarista esportivo, na Rádio Sulamérica FM, de Maurilândia, e já foi autor de blogs de notícias do mundo do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.