Amandinha e Ferrão são eleitos os melhores jogadores de futsal do mundo

Amandinha e Ferrão são eleitos os melhores jogadores de futsal do mundo
Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

O site italiano Futsal Planet divulgou os nomes dos ganhadores dos prêmios para os melhores jogadores e jogadoras do mundo da temporada passada.

Os brasileiros seguem em alta. No feminino, a ala cearense, Amandinha (26), que atua no Leoas da Serra de Santa Catarina, foi eleita pela sétima vez consecutiva a melhor jogadora do mundo.

No masculino, o pivô catarinense Ferrâo (30), que atua no Barcelona, foi eleito pela segunda vez consecutiva, o melhor jogador do mundo de futsal.

Ao todo, o Brasil garantiu seis premiações, além dos melhores do mundo, teve a melhor técnica, Cristiane de Souza ( Taboão da Serra), melhor goleiro Higuita ( Kairat Almaty), melhor jogador jovem, Leozinho ( Sorocaba) e a melhor seleção.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.