Clube Campestre/Resenhas conhece adversárias da Taça Brasil de Futsal Feminino

Clube Campestre/Resenhas conhece adversárias da Taça Brasil de Futsal Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão ( CBFS) divulgou a tabela da XXVIII Taça Brasil de Clubes na categoria adulto feminino que acontecerá em Brasília entre os dias 23 e 27 de março.

O estado de Goiás, será representado pelo Clube Campestre/Resenhas, que foi vice-campeão do Campeonato Goiano em 2019 e herdou a vaga do Goiás que desistiu.

As meninas do Campestre/Resenhas seguem se preparando para a competição, realizando treinamentos toda sexta, sábado e domingo no Módulo Esportivo de Rio Verde.

O Clube Campestre/Resenhas está no Grupo A, juntamente com a Associação Leoas da Serra (SC) onde atua a ala Amandinha que é a melhor jogadora de futsal do mundo.

Também estão no grupo, o Centro Integrado de Assistência ao Menor – Cyanor – PR e a Associação de Futebol Feminino Celemaster Uruguaninense do Rio Grande do Sul.

Na primeira rodada, no dia 23 de março o Campestre vai pegar as Leoas da Serra, depois terá pela frente o Centro Integrado de Assistência ao Menor no dia 24 e fechará a primeira fase contra Celemaster Uruguainense no dia 25.

No Grupo B ficaram, Instituto Lince (SP), Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (MS), Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do DF ( sediante) e Associação Centro Maranhense Treinamentos de Sports (MA)

Fórmula de disputa

Os jogos acontecerão dentro do próprio grupo em turno único. Os dois primeiros de cada grupo se classificarão para as semifinais onde o primeiro do Grupo A pegará o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo B pegará o segundo do Grupo A.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.