Apenas moradores de Rio Verde e distritos poderão jogar o Campeonato Rio-verdense de Futsal
Aconteceu ontem a noite a primeira reunião do Campeonato Rio-verdense de Futsal masculino na categoria livre.
Aconteceu na semana passada a primeira reunião do Campeonato Rio-verdense de Futsal masculino na categoria livre. Competição esta que é organizada pela secretaria de Esportes da cidade.
Ao todo, 30 equipes estão pré-escritas na competição. Os times tem até o dia 03 de agosto para inscreverem pelo menos 7 atletas e confirmarem suas participações.
A segunda reunião acontecerá no dia 09 de agosto, onde será decidido a fórmula de disputa e o sorteio dos grupos. O início do campeonato será no dia 22 de agosto.
Só poderão jogar atletas de Rio Verde e dos distritos
Das 30 equipes pré-inscritas, 18 compareceram na reunião e por maioria dos votos presentes, ficou definido que só poderão atuar na competição, moradores de Rio Verde e dos distritos, Ourona, Riverlândia e Lagoa do Bauzinho.
Votação:
Equipes a favor apenas de atletas de Rio Verde e Distritos – 08
Equipes a favor de liberar atletas de outras cidades – 04
Equipes a favor de liberar até 03 atletas de outras cidades – 06
Confira a lista das equipes pré-inscritas na competição:
Borracharia do Cissão, Agrimax, Bom Petisco, Amigos do Nêm, Clipa Família, Império Bar, ARS Celulares, Resenha FC, Guardiões FC, Decorrustic, Clube Atlético Peñarol, Os Boleiros, Profit Academia, Criax FC, Capaz EC “A”, Capaz EC “B”, Sub Óbito, Geração FC, Embriagados, Renascer Serpró, Real Serpró, Canarinhos, Supremo, Os Galácticos/Rally Centro Automotico, Os Meninos da Vila, Sertão Petróleo/11 de Junho, Pingo D’água EC, Quinelli, Real Brasil e Liberty FC.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.