Clube Campestre/Resenhas já está se preparando para o 2º Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino

Publicidade

Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão ( CBFS), confirmou a realização do segundo campeonato brasileiro de futsal feminino.

A competição era para ter acontecido no mês de maio, mais devido a pandemia do coronavírus acabou sendo adiado.

A CBFS entretanto, oficializou a realização na cidade de Paulista no Pernambuco. Os jogos serão realizados entre os dias 25 de outubro até o dia 05 de novembro.

Representante goiano

O Clube Campestre/Resenhas de Rio Verde será o representante goiano na competição. Vice campeão goiano da modalidade em 2019, as meninas rio-verdenses ficaram com a vaga já que o Goiás, campeão abriu mão da disputa.

Pensando na competição, o Campestre/Resenhas já começou os treinamentos. A equipe segue sendo comandada pelo técnico Cesar Paraíba que por vários anos foi treinador do Goiás.

Os treinamentos estão sendo realizados no Módulo Esportivo, seguindo todos os protocolos de segurança.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade