Quadra da Vila Mutirão está praticamente pronta para receber jogos

Quadra da Vila Mutirão está praticamente pronta para receber jogos

Oficialmente, as competições esportivas em Rio Verde seguem suspensas,via decreto, devido a pandemia do novo coronavírus.

Os amantes do esporte amador, estão na expectativa de melhoras e com isso, possam ser autorizados para praticarem suas atividades esportivas.

Em meio a todo esse problema do coronavírus, a Vila Mutirão assim que estiver autorizado, deverá receber competições esportivas e reiniciar as aulas de iniciação esportiva.

Para isso, a quadra do bairro, que é tradição, no futsal da cidade, já está praticamente pronta para receber jogos da tradicional Copa da Vila Mutirão.

Antes/Depois

Para quem não se lembra, uma árvore caiu em cima do telhado e danificou todo telhado, foi preciso fazer uma reforma no teto.

Depois de reformado, veio o coronavírus que impossibilitou a realização de atividades esportivas no local.

Antes/Depois

Embora ainda estejamos lutando contra esse inimigo invisível, alguns voluntários da região se uniram, e com isso,fizeram uma limpeza geral, pintaram a quadra e agora aguardam decreto autorizando a volta das atividades.

Na região, alem de ser realizado a tradicional Copa Vila Mutirão de Futsal, onde atuam os principais atletas da cidade, também há a escolinha de iniciação esportiva de futsal, no qual já revelou vários jogadores desde sua existência.

Reforma

A reforma da cobertura da quadra foi realizada pela empresa Meta Construtora LC LTDA e custou R$ 101.511,88.

Todo o sistema de iluminação foi trocado. Agora, a quadra conta com lâmpadas de leds, fornecidos pelo poder público.

Em relação a pintura, as tintas foram fornecidas pela secretaria de esportes. Um mutirão de colaboradores se reuniram e fizeram a pintura da quadra.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *