Atual campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino, as meninas do Resenhas FC estão perto do título do Campeonato Goiano de Futsal Feminino Adulto.
Jogando em Aparecida de Goiânia, a equipe rio-verdense venceu o Vila Nova por 3×1. Lorraine Caixeta duas vezes e Thamires fizeram para o Resenhas. Samara descontou para o Vila.
O jogo de volta da decisão será no próximo domingo, dia 28 de novembro, às 16h30 no Módulo Esportivo em Rio Verde.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.