28 de fevereiro de 2024

Sábado é dia de final do Campeonato Goiano de Futsal Masculino e Feminino em Rio Verde

Rio Verde receberá finais do Campeonato Goiano de Futsal



A cidade de Rio Verde receberá neste sábado, dia 16 de dezembro, as finais do Campeonato Goiano de Futsal Masculino e Feminino na categoria adulta. Os dois duelos acontecerão no Módulo Esportivo com entrada franca.

Ás 18h, no masculino, a Unirv comandada pelo técnico Cesar Paraíba, vai receber o Damianópolis. No jogo de ida, a equipe rio-verdense goleou por 06×02 e com isso, jogará pelo empate para ficar com o título.

Já às 20h, será a vez do Resenhas entrar em quadra e vai em busca do tri-campeonato. O Resenhas comandada pelo Alex Oliveira, terá pela frente o Instituto Set em partida única. Na primeira fase, as duas equipes empataram em 02×02.

Os dois jogos serão transmitidos no Canal do Portal Esportivo no Youtube em uma parceria com a Federação Goiana de Futebol de Salão.

Acesso o Portal Esportivo no Youtube pelo link https://www.youtube.com/@PortalEsportivo aproveite e se inscreva em nosso canal.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.