28 de fevereiro de 2024

Unirv e Resenhas conquistam o Campeonato Goiano de Futsal

Equipes de Rio Verde ganham no futsal

Foto: Alessandro Souza



Aconteceu ontem a noite no Módulo Esportivo, as decisões do Campeonato Goiano de Futsal Masculino e Feminino Adulto. As equipes de Rio Verde foram campeões.

Masculino

A Unirv enfrentou o Damianópolis e acabou perdendo no tempo normal por 04×01. Reino duas vezes, Claiton e Juninho marcaram os gols dos visitantes. Luizinho fez para os donos da casa.

Como a Unirv venceu o jogo de ida por 06×02, a partida foi para a prorrogação e terminou em 0x0, com isso a Unirv ficou com o título porque jogava pelo empate.

A equipe rio-verdense comandada por César Paraíba ainda teve Thamer como artilheiro com 12 gols e Naster goleiro menos vazado sofrendo 25 gols.

Feminino

Já no feminino, o Resenhas segue mostrando porque é a principal equipe do estado de Goiás e conquistou pela terceira vez consecutiva a categoria

O Resenhas goleou o Instituto Set por 05×00, gols de Aline Berquo e Thamyres que fizeram 02 gols cada e Bruninha.

O Resenhas ainda teve Isa como artilheira marcando 08 gols e Nádia como goleira menos vazada sofrendo 12 gols.

As duas equipes, Unirv e Resenhas, pelos títulos, terão vagas nas competições nacionais em 2024.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.