Unirv e Resenhas entrarão em quadra nesse domingo em Rio Verde

Publicidade

Publicidade

Teremos no domingo(28 ) em Rio Verde rodada dupla do Campeonato Goiano de Futsal. As partidas acontecerão no Módulo Esportivo e poderá contar com a presença de torcedores.

Ás 14 horas pelo adulto masculino, a Unirv vai receber o Corumbaíba pela partida de ida da semifinal. A outra partida da semifinal será entre Vila Nova e Barranca.

Depois do masculino teremos a grande final do feminino adulto onde as meninas do Resenhas receberão o Vila Nova/Universo às 16 horas.

No jogo de ida em Aparecida de Goiânia, a equipe rio-verdense venceu por 3×1 e portanto jogará pelo empate para ficar com o título inédito. Se o Vila vencer, a disputa vai para a prorrogação.

Presença de torcedores

A Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) liberou a presença de público em suas competições, entretanto, a quantidade de torcedores será determinada pelas autoridades de cada cidade.

Em Rio Verde, quem for no Módulo Esportivo terão que seguir todos os protocolos exigidos, como distanciamento e o uso de máscaras.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade