Brasil termina o primeiro dia das olimpíadas sem medalha

Publicidade

Publicidade

O Brasil terminou o primeiro dia de competições dos jogos olímpicos sem conquistar nenhuma medalha. O país contou com algumas eliminações surpreendentes.

Nos esportes individuais, Nathalie Moellhausen favorita na Esgrima acabou sendo eliminada. Felipe Wu medalha de prata em 2016, ficou em 32º na pistola de ar 10m.

No judô, Erik Takabatake e Gabriela Chibana foram eliminados na segunda fase. No tênis, João Menezes foi eliminado pelo croata Marin Cilic. Tiago Monteiro perdeu para o alemão Lennard Struff.

Nos esportes coletivos, o Brasil conquistou vitórias no Vôlei de Praia Masculino e Feminino com Alison e Álvaro e Aghata e Duda. No vôlei de quadra masculino venceu a Tunísia por 3 sets a 0.

Teve o empate no futebol feminino com a Holanda em 03×03. Na ginástica masculina por equipe foi eliminada e perdeu no handebol masculino para a Noruega por 27 a 24.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade